Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Alameda Shop&Spot: Operação Verão com Vanessa Martins

 

10 de junho 16h
Alameda Shop&Spot: Operação Verão com Vanessa Martins

image011.jpg

 

Atriz e blogger promove estilo de vida saudável no ‘último mergulho’ do Alameda Summer Market

O Alameda Shop&Spot caminha, esta quinta-feira, para a reta final do Alameda Summer Market. O centro comercial convida os visitantes para um ‘último mergulho’, de 8 a 11 de junho, acompanhado das melhores marcas nacionais de verão e do workshop Fitness&Fun, assinado pela atriz e blogger Vanessa Martins.

 

A época balnear já abriu e o verão está aí à porta. Como tal, o Alameda Shop&Spot vai promover uma ‘operação verão’ com curadoria da fitness girl Vanessa Martins. A modelo convida os visitantes a equiparem-se para o workshop Fitness&Fun, onde irá partilhar várias dicas para um estilo de vida saudável, este sábado, dia 10 de junho, a partir das 16 horas.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor o projeto de fitness 100Desculpas, um canal de Youtube dedicado ao exercício físico. Todas as semanas, o blog apresenta vídeos com dicas de treinos descomplicados.

Neste fim-de-semana,o conjunto de pop-up stores renova com marcas como Missus, NetBebé,Intemporal,Juliana Paz,Vertty,Bazar Central 76,Pacifique Sud,By Brasil eViela.A embaixadora Carina Caldeira continua com participação ativa nos mercados, com novidades no Facebook e Instagram.

Lançada no âmbito do Dia Mundial da Criança, a “Praia Divertida” continua a fazer as delícias dos miúdos com diversas atividades como esculturas de areia,  jogos temáticos, ateliers de pintura de conchas e estrelas do mar, e pinturas faciais de verão. As atividades, acompanhadas por “animadores tropicais”, continuam a decorrer entre os dias 9 a 11 de junho da parte da tarde.

Para mais informações sobre o Summer Market, visite a página oficial de Facebook e Instagram do Alameda Shop&Spot, ou através do website www.alamedamarket.pt.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.