Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Alcochete pinta-se de branco para o regresso da sua noite especial

image002.png

O branco é a cor lançada pelo Núcleo Antigo da Vila de Alcochete e que promete preencher as ruas da vila no próximo dia 27 de julho pelas 20h. Com uma decoração cuidada e distinta do espaço público, acompanhada de muita animação musical, fica a garantia de uma noite de verão bem passada.

 

Pelo segundo ano consecutivo, Alcochete recebe a famosa “noite branca” com comércio aberto até às 24h00 e animação noturna prolongada até às 03h00. Atuações de bandas e dj’s de diferentes vertentes musicais, artes circenses, e a constante atmosfera festiva espalhada pelas ruas da vila é aquilo que se pode esperar ao longo da noite. Só a roupa branca é que não pode ficar em casa!

A revitalização do comércio tradicional e a aproximação das pessoas à oferta local são os principais objetivos desta celebração. Tudo isso numa noite que já é aposta vencedora para a dinamização de toda a região.  

A “noite branca” resulta de uma parceria da Câmara Municipal de Alcochete com a ACISTDS - Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

 

 

 

Download da imagem em alta resolução: https://we.tl/t-BxYx2JtdoT  

 

 

 

Sobre a Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL)

A ERT-RL tem como missão a valorização e o desenvolvimento das potencialidades turísticas da Área Regional de Turismo de Lisboa, bem como a gestão integrada do destino no quadro do desenvolvimento turístico regional, de acordo com a Lei, os presentes estatutos, as orientações e diretrizes da política de turismo definida pelo Governo e os planos plurianuais da administração central e dos municípios que a integram. Participam na ERT-RL 18 municípios: Alcochete, Almada, Amadora, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira, bem como associações e entidades privadas com interesse no desenvolvimento e valorização turística da ERT-RL.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.