Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Alcoolémia ao vivo | 24 de Fevereiro, Auditório Municipal do Seixal - esgotado

ALCOOLÉMIA | 25 Anos de Rock
 
24 de Fevereiro | Auditório Municipal do Seixal, 21h30

view.php.jpg

 

 
"XXV Anos”  marcou o regresso dos Alcoolémia, num disco que celebra duas décadas e meia de pop/rock e estrada do grupo, que nos anos 90 editou o reconhecido tema  “Não Sei Se Mereço” (cuja letra se mantém atual, passados 20 anos). 

Para celebrar os XXV anos o grupo lançou o convite a uma série de amigos que aceitaram revisitar os seus maiores sucessos. Entre as vozes de músicos já consagrados, e novos valores, os Alcoolémia contam com a participação de António Manuel Ribeiro (UHF), Nelson e Sérgio Rosado (Anjos), Carlos Tavares (Grupo de Baile), Nuno Norte, Zeal (Dr. Estranho Amor), Maria João, Vasco Duarte (Ossos do Oficio), Alfredo Costa (Skills and Bunny Crew), Tiago Estrela (Rock em Stock) e Paulo Borges (GNR) que ficou a cargo das teclas.

Dando seguimento à celebração dos XXV anos de Rock, o grupo irá gravar o próximo concerto para edição em CD, no dia 24 de Fevereiro, no Auditório Municipal do Seixal, pelas 21h30. No palco, com os Alcoolémia, estarão António Manuel Ribeiro, Nuno Norte, Carlos Tavares (grupo de Baile), António Côrte-Real (UHF/União das Tribos) e Orlando Cohen (Censurados).

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.