Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Alegro Alfragide Acelera Entrada na 10.ª Edição do NOS Alive

CARTAZ%20ALEGRO%20GO.jpg

 

Chega com estilo e sem complicações

ao melhor festival do Mundo!

 

ALEGRO ALFRAGIDE ACELERA ENTRADA NA 10.ª EDIÇÃO DO NOS ALIVE

 

Pelo quinto ano consecutivo o Centro Comercial Alegro Alfragide renova a parceria com a Everything is New, através da qual disponibiliza um conjunto de serviços gratuitos que prometem antecipar a festa e facilitar a entrada no NOS Alive’16 considerado um dos melhores festivais do mundo.

 

Venda de bilhetes, troca do passe de 3 dias pela pulseira, estacionamento e transporte ida e volta para o recinto, fazem parte dos serviços assegurados pelo Alegro Alfragide, sem qualquer custo, que simplificam a vida de qualquer bom festivaleiro.

 

Mas, as boas notícias continuam: o Alegro Alfragide tem 60 bilhetes para oferecer, (incluindo para os dias 8 e 9 de julho, já esgotados!) em passatempos a decorrer online, na sua página de Facebook, e no Centro Comercial!

 

Alegro Go Pink, Go Alive é o mote encontrado para incentivar todos os festivaleiros a entrarem no espírito e apanharem a boleia do Alegro Alfragide, livrando-se das preocupações, nos dias em que a festa e a música são para aproveitar ao máximo.

 

Entre as 16h00 e as 03h00, dos dias 7, 8 e 9 de julho, é possível estacionar o carro nos Pisos 0+ e 1 do parque de estacionamento silo do Alegro Alfragide e apanhar a boleia do Alegro BUS até Algés. De 30 em 30 minutos, aproximadamente, as viagens de ida e volta são gratuitas, evitando filas de trânsito e dificuldades de estacionamento, sendo para isso necessário apresentar o bilhete ou mostrar a pulseira de acesso ao festival.

 

Para os mais aventureiros, a viagem pode ser ainda mais divertida, à boleia de um clássico Beetle (Carocha). Para se habilitarem, basta que no local demonstrem que são os melhores a dançar!

 

Esta parceria faz do Alegro Alfragide o único local do país onde é possível trocar o passe de 3 dias pela pulseira antes dos dias do festival, nos dias 6 e 7 de julho, entre as 10h e as 23h, junto ao Balcão de Informações.

 

As razões são muitas, começa a festa mais cedo e chega à 10.ª edição do NOS Alive em estilo e sem complicações com o Alegro Alfragide!