Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ALEGRO MONTIJO LANÇA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA ˝̋BOOK ̋BOOTH˝

No Dia Mundial da Leitura, com apoio da Fnac

 

 

Alegro Montijo_Cabine_Leitura_Cartaz_.jpg

É uma cabine telefónica? É uma estante? Não, é uma biblioteca comunitária!

 

Por ocasião do Dia Mundial da Leitura, que se celebra amanhã, dia 23 de abril, o Alegro Montijo, centro gerido pela Nhood Portugal, incentiva à leitura com o lançamento da Book Booth, uma biblioteca comunitária para os visitantes do centro, que conta com o apoio da Fnac.

 

Quem conta um conto, acrescenta um ponto, quem troca um livro, ganha um amigo.

 

Num incentivo à literacia e circularidade, o Alegro Montijo ouviu a comunidade e tem a partir de agora uma biblioteca ao serviço de todos, que incentiva os visitantes de todas os gostos literários e idades a trocar e (re)ler livros.

 

A biblioteca pode ser encontrada junto ao Balcão de Apoio ao Cliente e a troca funciona de forma muito simples: basta entregar um livro e escolher e requisitar outro para levar. Uma excelente oportunidade para dar uma 2ª vida aos livros que já estão parados há algum tempo.

 

“Este é um serviço que está 100% alinhado com os valores do Alegro Montijo, na escuta ao território e na promoção de laços comunitários, através de ações que permitem aos nossos visitantes usufruir do espaço não só compras e lazer, como também para encontrarem serviços complementares, como é o caso da nossa nova biblioteca comunitária e do Worskspot, inaugurado o ano passado, que permite trabalhar remotamente com todas as condições” conclui Teresa Sousa, Territory Director do Alegro Montijo.

 

Na próxima visita ao Alegro Montijo, traga um livro e leve para casa um novo amigo!