Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ALEGRO SINTRA INAUGURA ÁRVORE DAS CHUCHAS

Dia 15 de maio, no Dia Internacional da Família

 

 

SNT_ArvoreCHUCHA.jpg

Chegou a hora de dizer adeus à chucha?

Porque crescer é bom e descobrir sorrisos é ainda melhor, a prtir de agora, o Alegro Sintra ajuda os pais em missão de transição com a chegada da Árvore das Chuchas, onde os mais pequenos podem deixar a sua chucha em troca de um presente muito especial.

A transição da chucha é um marco importante no desenvolvimento infantil, mas nem sempre é fácil para as crianças o desapego deste objeto de conforto. Reconhecendo essa sensibilidade, o Alegro Sintra, centro comercial gerido pela Nhood Portugal, decidiu criar um ambiente animado e acolhedor para tornar este processo mais suave e até mesmo divertido.

Localizada no parque infantil exterior, junto ao Castelo das Conquistas, a Árvore das Chuchas pode ser encontrada a partir do dia 15 de maio, o Dia Internacional da Família, e ficará de forma permanente no Alegro Sintra para que todos os meninos e meninas possam depositar as suas chuchas e revisitá-las sempre que a saudade apertar.

As crianças são convidadas a pendurar as suas chuchas nos ganchos da Árvore e, em troca, recebem um brinde surpresa no balcão de apoio ao cliente Alegro, como uma recompensa da etapa de crescimento e ponto de partida para novas conquistas.

"Estamos comprometidos em criar experiências positivas e memoráveis para os nossos pequenos visitantes. A Árvore das Chuchas é apenas mais uma forma pela qual demonstramos o nosso compromisso com a nossa comunidade, tornando momentos sensíveis em experiências alegres e gratificantes" refere Miguel Ramos, Territory Director do Alegro Sintra.

 

Para encorajar os mais novos nesta missão especial, o Alegro Sintra lança também neste dia a música didática “A Árvore das Chuchas”, pensada para os mais novos em parceria com o projeto pedagógico Tutices.

O Alegro Sintra convida todas as famílias a participarem nesta emocionante iniciativa e a testemunharem como a magia da Árvore das Chuchas pode transformar um momento de despedida numa celebração de crescimento.

Pra crescer com alegria

Diz chau chucha! Olá sorrisos!”