Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ALEXANDRE MALVEIRO - Lançamento do Álbum "Quero Ser"

a612c3f1-61f2-4247-b30b-97f541a043df.jpg

 

ALEXANDRE MALVEIRO lança Álbum de Estreia.
 “QUERO SER” chega ao mercado a 1 de Março de 2018

Nascido no Estado de Rhode Island, nos Estados Unidos da América, Alexandre Malveiro iniciou o seu percurso musical em bandas de baile, onde aprimorou a sua voz e a sua presença em palco.

Apadrinhado por Paula Soares, reconhecida intérprete do sucesso “Zumba no ritmo do Coração” e pelo seu produtor Marco Rafeiro, lança agora o seu primeiro trabalho a solo, “Quero Ser”, no qual o artista apresenta temas de sua autoria com o objectivo de levar algo seu ao público amante de música portuguesa, espalhado por Portugal e pelos quatro cantos do mundo.

Alexandre Malveiro é um artista completo, com a capacidade de transmitir alegrias, tristezas e verdades através da sua voz e com a sua palavra, visto que a sua capacidade de comunicação é um ponto forte no seu percurso. Não sendo apenas intérprete dos temas presentes no seu álbum de estreia “Quero ser” mas compositor dos mesmos leva até ao seu público o melhor de si, transmitindo-lhes que tudo é possível se acreditarmos no nosso potencial.

Trabalhando diariamente no sentido de atingir a perfeição, idealiza todo os seus concertos da melhor forma, para proporcionar grandes momentos de espetáculo juntamente com toda a sua equipa, banda e bailarinas.

O seu primeiro sucesso intitulado “É Funaná” já conta com mais de 16 mil visualizações no Youtube e faz parte do repertório  das grandes bandas de baile que fazem questão de o tocar em praticamente todos os espetáculos.

Alexandre Malveiro luta pelo seu sonho, sendo grato a todo o público que o segue nas redes sociais. A sua  música, simplicidade e humildade, geram fãs um pouco por todo o lado. São mais de 11 mil seguidores oriundos de todas as partes do mundo na sua página de oficial de facebook (Alexandre Malveiro Cantor).

Com o esforço, amor e dedicação de Alexandre Malveiro e toda a sua equipa o seu sonho de conquistar o seu espaço na música portuguesa é cada vez mais real. 

Cada vez mais perto!