Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Alhos Vedros: “Arte no FAVO – Fotografia” de 6 a 15 de março

 

 

O Espaço FAVO – Fábrica de Artes Visuais e Ofícios, em Alhos Vedros, recebe, de 6 a 15 de março, uma edição de Arte no FAVO dedicada à fotografia. A inauguração da mostra está marcada para o dia 6 de março, às 21:30h, podendo ser visitada de segunda a quinta-feira, das 17:00h às 19:00h, sexta-feira, das 19:00h às 21:00h, e sábados e domingos, das 15:00h às 19:00h.

 

O Arte no FAVO é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Moita, em parceria com o Grupo de Trabalho de Autores Locais, que permite dar a conhecer o trabalho dos artistas plásticos e a diversidade de saberes e ofícios do Município da Moita, possibilitando ainda a proximidade da comunidade às artes plásticas, através da fruição e da prática artística.

Nesta terceira edição do Arte no FAVO, dedicada à fotografia, participam na exposição coletiva os seguintes autores convidados: João Carlos Ramos, João Pedro Figueiredo, Joaquim Gomes, José Augusto Nascimento, José Estiveira, Paulo Bolinhas, Raul Costa e Vitor Vargas.

No âmbito do Arte no FAVO, decorre, no dia 8 de março, às 10:00h, uma Tertúlia Fotográfica com os autores convidados, e, no dia 15 de março, das 10:00h às 12:00h, um Passeio Fotográfico por Alhos Vedros. Ambas as iniciativas são dirigidas ao público em geral.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.