Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Allo Allo". Café René reabre em Lisboa - dia 11 no Teatro da Trindade

O café René reabre em Lisboa

“Allo Allo” estreia no Teatro da Trindade a 11 de Novembro

 

Lisboa, 2 Novembro - A conhecida série de comédia britânica dos anos 80 'Allo 'Allo, de Jeremy Lloyd e David Croft, inspira a peça com o mesmo nome que se estreia no Teatro da Trindade, a 11 de Novembro, com encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet.

 

cartaz.jpg

 

O Café René da conhecida série televisiva volta a abrir portas para um elenco de luxo, com João Didelet, Oceana Basílio, José Carlos Pereira, Pedro Pernas, Elsa Galvão, Rúben Madureira, Sissi Martins, Suzana Borges, José Henrique Neto, Filipe Crawford, Luís Pacheco e Melânia Gomes.

 

A história hilariante tem como protagonista René Artois, dono do café René, durante a ocupação alemã no decorrer da II Guerra Mundial. Obviamente, o café vai estar cheio de alemães para quem René tem que ser simpático, tal como também o gosta de ser com as suas duas empregadas, Yvette e Mimi, quando a sua mulher não está por perto.

 

Pode aparentar ser um café normal no tempo de guerra em França, mas a verdade é que René esconde dois oficais britânicos na adega do café, e se os alemães descobrem, René provavelmente será fuzilado. Tal como também poderá ser fuzilado pela Resistência, por esconder o retrato da Madonna Caída com Grandes Mamas, de Van Klomp, a mando dos alemães.

 

Conheça e entre no café mais atribulado de sempre, no Teatro da Trindade, de 11 de Novembro a 27 de Dezembro, de quarta-feira a sábado, às 21h30 e aos domingos às 18h00.

 

Os bilhetes vão desde 9,50€ a 18€.

Para reservas: reservasempresas@yellowstarcompany.com

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.