Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ALMA SHOPPING ABRE NOVA LOJA DA LION OF PORCHES

 

image002.jpg

 

A marca portuguesa de inspiração britânica acaba de chegar ao Centro Comercial de Coimbra com nova coleção de mulher, homem e criança

O Alma Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, reforçou o seu mix comercial com a abertura de mais uma loja totalmente portuguesa. A Lion of Porches abriu no piso 1 do shopping, na passada sexta-feira, com a sua coleção para a Primavera/ Verão.

 

Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping, afirma que “é uma enorme satisfação abrir uma loja Lion of Porches no Alma Shopping. Esta nova abertura corresponde a um reforço do posicionamento comercial do Centro tendo em conta as necessidades do cliente do Alma, sendo igualmente um bom exemplo da aposta numa marca nacional dentro da nossa estratégia de crescimento.”

 

A Lion of Porches é uma marca de vestuário portuguesa, inspirada na cultura e no estilo britânico. Especialmente pensada para quem dá preferência a um estilo casual wear descontraído, a marca apresenta um design único, marcado pelo cruzamento perfeito entre o clássico e o moderno. Em todas as coleções podemos encontrar elementos comuns tais como emblemas colegiais, riscas azuis e vermelhas, ou até bordados requintados. Relativamente às matérias-primas utilizadas nas peças da Lion of Porches, todas são criteriosamente selecionadas para que a alta qualidade do vestuário seja preservada.

 

Fundada em Portugal em 2001, atualmente a Lion of Porches conta com cerca de 40 lojas monomarca, mas encontra-se presente em cerca de 150 lojas multimarca apenas no nosso país. No estrangeiro, as peças são comercializadas em países como Espanha, Reino Unido, França, Bélgica ou até Dubai, contando ainda com o apoio da loja online, com o envio para cerca de cem países.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.