ALVALADE SUMMER SERIES ANIMAM NOITES DE VERÃO
Não há nada melhor numa noite quente de Verão do que estar numa esplanada com os amigos, a conversar tranquilamente ao som de música ambiente. É exatamente a pensar em todos eles, que o Centro comercial Alvalade volta a promover muita animação na sua esplanada. Este ano, serão mais de 15 as noites que contarão com a música de DJs nacionais, entre o Lounge e o Funk, passando pelo Jazz e Soul.
Assim, já a partir do próximo dia 02 de junho, as tardes do CCA serão mais animadas. Estas series iniciam-se pelas 18h30 e terminam pelas 20h30, todas as quintas-feiras, acompanhando os finais de dia de muitos visitantes do centro e comunidade envolvente.
Para já partilhamos as novidades do mês de junho:
- 02 junho - ISAC ACE
- 09 junho - JOHN PLAYER SPECIAL
- 16 junho – DJ EMYLIS
- 23 junho - LOS DUOS
- 30 junho - DJ WHITE SELECTA
Vai querer perder uma tarde ao som de boa música? Aproveite as noites de Verão e divirta-se com os seus amigos no Centro Comercial Alvalade!