Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AMAC | 28 de novembro | "40 e então"

AMAC, 28 DE NOVEMBRO

 

“40 e então?”

 

Cartaz_A3_Formato_Digital_40_e_entao.jpg

 

O Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Barreiro, recebe, no dia 28 de novembro, pelas 21h30, a comédia “40 e então?”. Os bilhetes estão à venda no AMAC e Posto de Turismo.

 

Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique regressam ao palco dez anos depois do sucesso de Confissões das Mulheres de 30. Com elas trazem histórias, muitas. São histórias comoventes, histórias divertidas, histórias de afetos, histórias novas, histórias antigas que os anos fazem viver de forma diferente. São histórias contadas por outras mulheres, com vivências diferentes, a quem a idade não assusta ou, se calhar, assusta e muito.

Em 40 e então? a vida é assumida sem tabus ou adoçante. A idade é um posto e as atrizes dão voz a textos seus e a autoras como Ana Bola, Helena Sacadura Cabral, Sílvia Baptista, Inês Maria Meneses, Rita Ferro, Rute Gil e, sobretudo, a todas as mulheres que já estiveram, estão ou vão entrar na década da ternura.

 

Direção Sónia Aragão; Textos Ana Bola, Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano, Helena Sacadura Cabral, Inês Maria Meneses, Leonor Xavier, Maria Henrique, Sílvia Baptista, Sónia Aragão, Rita Ferro e Rute Gil; Figurinos Isabel Carmona; Desenho de Luz Luís Duarte; Interpretação Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique

 

“40 e Então?”

Produtora/ Companhia : UAU

Teatro Comédia

M/16

Duração: 1h30 sem intervalo

Plateia 12,50€ |  Frisa 10,00€

Locais de venda:  AMAC (bilheteira@cm-barreiro.pt) Posto de Turismo (210 990 837)

 

CMB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.