Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AMANHÃ _ Estudantes da ESAD.CR/IPLeiria desenham a edição de maio da revista Gerador

ESAD.CR Gerado1.png

 

 

Estudantes da ESAD.CR/IPLeiria desenham a edição de maio da revista Gerador

Revista é apresentada AMANHÃ, sábado, 5 de maio, nos Silos, Caldas da Rainha

Os estudantes de Design da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha da Politécnico de Leiria (ESAD.CR/IPLeiria) foram os escolhidos pela plataforma Gerador para desenhar a edição de maio da revista Gerador. A edição “Gerador Olhó Gajo” foi conquistada pela proposta de Catarina Gaspar, Inês Figueiredo, Mafalda Santos, Marta Fróis e Sara Abrantes, que se destacou entre mais de duas dezenas de propostas, de estudantes da licenciatura de Design Gráfico e Multimédia da ESAD.CR/IPLeiria.

«O Gerador desafiou ainda em 2017 os nossos estudantes de design para imaginarem uma edição da revista Gerador, e recebeu mais de 20 espetaculares propostas, de cerca de 100 estudantes, todos muitos entusiasmados com o projeto», conta Paulo Silva, docente da ESAD.CR/IPLeiria.

A plataforma Gerador apresenta a edição de maio da revista Gerador nos SILOS Contentor Criativo, nas Caldas da Rainha, no próximo dia 5 de maio, sábado, onde inaugura também a exposição que dá a conhecer as restantes propostas dos estudantes do segundo ano de licenciatura em Design Gráfico e Multimédia da ESAD.CR para esta edição da revista.

O programa começa às 21h30, com o lançamento da revista, seguindo-se a inauguração da exposição dos trabalhos dos estudantes que “concorreram” neste desafio. Pelas 23h00 atua o DJ set “Uma noite estúpida”. A entrada é livre.

O Gerador “é uma plataforma de ação e comunicação para a cultura portuguesa, que acredita que a identidade de um País é a federação de todas as suas culturas pessoais”.

3 comentários

Comentar post