Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Amanhã, sexta-feira, 7 de abril - Brasil Junino estreia em Lisboa, no Pavilhão de Portugal

Amanhã, sexta-feira, 7 de abril

 

O Brasil Junino estreia o road show que leva a cabo no Sul da Europa, durante cerca de dois meses, amanhã, sexta-feira, dia 7 de abril, às 19 horas, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa. Lucy Alves, Os Gonzagas e o grupo Pé Cerrado abrem a Festa com um animado espetáculo de música, dança e muita cor.

Os “Santos Populares Brasileiros” vão marcar a movida Lisboeta entre 7 e 16 de abril, com uma programação cultural gratuita, em vários pontos da cidade, que inclui exposições, intervenções artísticas, workshops de gastronomia e espetáculos ao vivo.

Para além dos artistas que são cabeça de cartaz, haverá músicas regionais e danças folclóricas com os grupos “Balé Flor do Cerrado”, o “Grupo Matulão” e “Quadrilhas Junina, assim como comida típica assinada pela Chef Morena Leite e elementos expositivos das principais festas juninas do Brasil: Campina Grande, em Paraíba; Caruaru, em Pernambuco; São Luís, no Maranhão; Mossoró, no Rio Grande do Norte; Aracaju, em Sergipe; Ceilândia, em Brasília, e o São João da Bahia, com comemorações em todo o estado.

O Brasil Junino é uma iniciativa promovida pelo Instituto Brasileiro de Integração – Cultura, Turismo e Cidadania (IBI), que tem o apoio da Embratur.

Para mais informações visite o site

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.