Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AMARTE desvenda o primeiro single que antecipa o álbum de estreia

A música «Templo» faz parte do disco «O Baile dos teus Medos» e faz-se acompanhar por um videoclipe. É uma nova aposta da música nacional destinada aos fãs das sonoridades mais pesadas com letras em português.
 
Os AMARTE têm andado a preparar o seu primeiro álbum e por isso já estão em condições para desvendar a primeira música que fará parte deste registo. «Templo» já está disponível para audição e respetiva visualização do videoclipe nas principais plataformas de streaming.
 

Para Hélder Santos, vocalista do grupo, «Templo» é uma “reflexão sobre a futilidade em torno do culto do corpo”. Numa frase, o músico explica que “a imagem de uma pessoa conta cada vez mais e a essência cada vez menos. Nesse sentido a música pretende transmitir essa mensagem de crítica social associada a uma sonoridade rock n’ roll sem espinhas”.

 

AMARTE, musicalmente falando, é uma banda composta por membros que emanam o espírito old school em todos os sentidos possíveis. Todos os músicos já tiveram outros projetos e por isso acumularam experiência nesta indústria, sendo AMARTE a personificação dessa maturidade.

O grupo é constituído por Hélder Santos (Voz), ”Bubu” Rodrigues (guitarra) Alex Silva (guitara), Rui “Nash” (baixo) e Bruno Capelas (bateria).

 «O Baile dos Teus Medos» é o nome do disco e será lançado muito em breve. Os AMARTE foram responsáveis pela produção do trabalho que contou com a mistura e masterização de Paulo Basílio.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.