Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

'AMBULANCE', A NOVA SÉRIE DOCUMENTAL DO TLC QUE O LEVA AO EMOCIONANTE MUNDO DOS SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA EM LONDRES // ESTREIA A 14 DE DEZEMBRO

Um documentário que vai levar os espetadores numa viagem pelo maior serviço de ambulâncias da Grã-Bretanha - o London Ambulance Service. Estreia a 14 de dezembro às 20 horas no TLC.

pastedImage.png

 

'Ambulance' é uma nova série documental que vai poder acompanhar no TLC, a partir de 14 de dezembro. Entre nesta viagem sem precedentes ao interior do London Ambulance Service, o maior e mais complexo serviço de emergência da Grã-Bretanha e fique a conhecer por dentro a vida e trabalho destes profissionais. Desde os operadores que atendem as chamadas, aos condutores ou paramédicos que acorrem aos locais para socorrer quem precisa de ajuda, em 'Ambulance' vai conhecer os dramas, dilemas e pressões a que estes homens e mulheres estão sujeitos.

 

No primeiro episódio, os espetadores vão perceber como o Serviço de Ambulâncias de Londres gere as prioridades, dando primazia aos casos mais graves e tendo de deixar para segundo plano os casos que, muitas vezes, não passam de falsos alarmes.

 

Um dia normal em Londres significa dezenas de acidentes de viação, overdoses, tentativas de suicídio e estatisticamente, 28 paragens cardíacas. Cada segundo conta na luta entre a vida e a morte e para isso, as equipas desdobram-se para salvar quem mais mais precisa.

 

O cérebro do serviço de ambulâncias é a sala de controlo, onde estão os profissionais que atendem as chamadas de emergência. O volume de trabalho pode ser de loucos e a triagem é o fator mais importante, antes de enviar as equipas para a rua.

 

No primeiro episódio, uma explosão num apartamento de Londres instala o caos numa zona da cidade e todo o serviço fica em alerta, com receio que as consequências possam ser terríveis para quem lá vive.

 

Acompanhe toda a adrenalina de 'Ambulance', a partir de 14 de dezembro, às 20 horas e nunca mais vai olhar da mesma forma para os valentes profissionais que acorrem quando algo corre mal e que podem um dia salvar-lhe a vida.