Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

America's Worst Tattoos estreia no HD Showcase a 7 de dezembro às 20h30

NOVAS TATUAGENS COBREM ERROS, VERGONHA E MÁGOAS NA ESTREIA DE “AMERICA’S WORST TATOOS”

 

Imagens disponíveis para descarregar

https://discovery.box.com/AMERICAWORSTTATOOS

 

A estreia de “America's Worst Tattoos”, com histórias reais e embaraçosas de “vítimas” oriundas de todo o território norte-americano que regressam à cadeira para transformar as suas tatuagens. Dia 7 de dezembro, às 20h30, no Discovery HD SHOWCASE.

 

 

Não é fácil eleger a pior das tatuagens que vamos ter oportunidade de conhecer em “America's Worst Tattoos”, que estreia já no próximo 7 de dezembro, às 20h30, no Discovery HD SHOWCASE, trazendo de volta os mais conhecidos tatuadores dos EUA e as “agulhas” com que vão esconder algumas das imagens mais estranhas de sempre.

 

Na nova série "America’s Worst Tattoos”, as vítimas das piores tatuagens dos Estados Unidos da América, partilham as histórias embaraçosas por trás das suas tatuagens e, de seguida, voltam à cadeira onde tudo começou  para transformar a tatuagem. As tatuagens que vão ser destacadas nesta série incluem um homem que mal aconselhado tatuou as palavras “See More” (veja mais) nas nádegas e uma mulher cujo namorado lhe ofereceu uma tatuagem pornográfica que na altura parecia original mas agora quer livrar-se dela. Explore uma variedade de tatuagens pavorosas e mal pensadas, enquanto reúne informação para responder a esta questão: qual é a pior tatuagem da América?

 

A estreia de “America’s Worst Tattoos” estreia dia  7 de dezembro,  às 20h30, no Discovery HD SHOWCASE.