Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Amoreiras celebra aniversário em alta com edição única e caras conhecidas

Amoreiras celebra aniversário em alta

 

 

Amoreiras Shopping Day 2017 (1).jpg

 

A quinta edição do Shopping Day decorreu a 27 de setembro, dia do 32.º aniversário do Amoreiras Shopping Center e recebeu milheres de visitantes num evento único.

O Amoreiras Shopping Center celebrou, no dia 27 de setembro, 32 anos de atividade, com uma edição especial do shopping day. A festa teve início com a abertura das portas às 10h00 e só terminou após o concerto da Mariza e a after-party exclusiva, os pontos altos da noite

A programação prometia um dia em cheio, pleno de diversão e surpresas, e não desiludiu. Os descontos e as promoções exclusivas até 50% em reconhecidas marcas e as iniciativas inéditas promovidas pelas lojas, atraíram milhares visitantes ao shopping que se vestiu a rigor para os receber.

Esta 5ª edição do Amoreiras Shopping Day recriou o ambiente exótico repleto de cores da Índia, com momentos de Bollywood, ioga, henna e até um encantador de serpentes. Para os mais radicais, o Amoreiras 360º Panoramic View foi o Ponto Alto de todas as emoções. No total, foram cerca de 200 as pessoas que se aventuraram numa descida de rappel junto à Torre das Amoreiras, tendo como fundo uma paisagem única da cidade de Lisboa. Para aqueles que preferiram momentos de descontração, o miradouro transformou-se no palco do sunset deslumbrante ao som de um DJ Bollywood.

A noite pertenceu à música e a grande protagonista foi Mariza. Perante uma plateia de mais de 6.000 pessoas que preencheram a área da escadaria, a artista cantou demonstrando muito carinho pelo público, com uma forma muito própria de estar em palco, acenando e motivando a multidão.

Após a antestreia do filme “Vitória e Abdul”, a música foi outra na after-party exclusiva no Cais de Cargas e Descargas, que se prolongou pela noite dentro e reuniu caras bem conhecidas dos portugueses, que não deixaram de estar presentes na comemoração.

Foi, sem dúvida, um dia diferente para os milhares de visitantes que passaram pelo Amoreiras Shopping Center.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.