Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AMOREIRAS SHOPPING CENTER PROMETE A MELHOR VISTA SOBRE LISBOA

AMOREIRAS_Miradouro.jpg

IMG (2).JPG

 

 

Amoreiras 360º Panoramic View é o novo ponto turístico da cidade

 

O Amoreiras prometeu grandes novidades para 2016 e a maior de todas vai ser revelada ao público amanhã, dia 29 de abril. A partir das 10H00, todos os visitantes terão acesso ao Amoreiras 360º Panoramic View, um miradouro que oferece uma vista panorâmica sobre a cidade. Afirmando-se como o Ponto Alto de Lisboa, o Amoreiras pretende mudar o mapa turístico da cidade e tornar-se um foco de atração para os milhares de turistas que visitam a capital.

 

Pôr a cidade a olhar para a cidade. Foi este o mote que levou o Amoreiras a abrir portas e a partilhar o seu maior segredo: uma vista única, de 360º graus sobre Lisboa, onde o alcance do olhar não tem limites. Num dos pontos mais altos da cidade, é possível ver as suas colinas, o casario, o rio Tejo, Monsanto, muitos monumentos emblemáticos, entre outros pontos de interesse. A plataforma está equipada com lunetas de longo alcance de focagem e mapas informativos sobre os pontos históricos para que não escape nenhum pormenor. 

 

O Amoreiras 360º Panoramic View está localizado no topo da Torre 1 e o acesso é feito pelo shopping, através do elevador, no segundo piso, que dá acesso direto. Os bilhetes, no valor de cinco euros, podem ser adquiridos no Balcão de Informações do Shopping, www.amoreiras360view.com ou em pontos de venda ticketline.

 

Até setembro de 2016, o novo miradouro da cidade pode ser visitado, durante a semana, das 10H00 às 12H30 e das 14H30 às 22H00. Ao fim de semana, o horário é das 10H00 às 22H00. As visitas têm duração de 15 minutos e estão sujeitas a marcação.

 

O Amoreiras 360º Panoramic View vai ser uma experiência inigualável!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.