Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ANA BACALHAU AO VIVO NO TERRAÇO DO FERROVIÁRIO A 2 DE OUTUBRO

Mais uma grande produção Ciclo de Grandes Concertos Ferroviário, no terraço e ao pôr-do-sol

image004.jpg

 

 

 

É um dos nomes mais aguardados da programação de verão do Ferroviário. Ana Bacalhau sobre ao palco do terraço Ferroviário para mais um concerto do Ciclo de Grandes Concertos, quarta-feira, dia 2 de outubro, às 19h30. Sempre em português, uma vez por mês, ao cair da noite e com vista sobre a cidade.

Alfacinha de gema, Ana Bacalhau, cantora que deu voz às canções dos Deolinda durante mais de uma década, sobe ao palco do Ferroviário para um concerto intimista que vai revisitar alguns dos êxitos do seu mais recente trabalho, o álbum “Nome Próprio”.

"Quando era miúda, ouvia os graúdos a apontar-me o excesso de energia e inquietação e, sem perceber nada de carpintaria, convenci-me que o que me diagnosticavam era um caso bicudo de bichos que cara-pintavam. (...) Houve um dia que pediram um palco para si", diz Ana Bacalhau, sobre o chamamento de se lançar em novas direções, de dar voz a novos autores e às suas próprias composições.

Rita Redshoes, Manel Cruz, Elisa Rodrigues foram alguns dos incontornáveis nomes da música portuguesa que integraram este Ciclo de Grandes Concertos Ferroviário durante o verão, concertos intimistas, ao pôr-do-sol, que dão a conhecer um outro lado do artista e do público.

Bilhetes 15 euros, à venda em Ticketline.

 

HORÁRIOS FERROVIÁRIO Quarta-feira e quinta-feira das 18h00 às 1h00 Sexta-feira das 18h00 às 3h00 Sábado das 17h00 às 3h00 Domingo das 17h00 às 00h00 Encerra segunda e terça-feira HORÁRIOS RESTAURANTE FERROVIÁRIO Quarta-feira e quinta-feira das 19h00 às 00h00 Sexta-feira e sábado das 19h00 às 1h00 Domingo das 19h00 às 23h00 Encerra segunda e terça-feira RESERVAS 217651869 MORADA Rua de Santa Apolónia, 59 – LISBOA #ferroviariobarterraco INSTAGRAM FACEBOOK

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.