Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Ana Moura: dois concertos em Almada

image001.jpg

image002.jpg

 

Ana Moura pela primeira vez no Teatro Municipal Joaquim Benite, em dois concertos, nos dias 21 e 22 de Dezembro, às 21h.

 

 

O lançamento de Desfado e o sucesso estrondoso obtido pelo tema com o mesmo nome constituíram um ponto de viragem na carreira de Ana Moura. O seu quinto álbum de originais tornou-se no disco mais vendido da última década, em Portugal, e consolidou o prestígio de uma fadista habituada a dar voz a um fado actual e avesso a espartilhos. Moura, editado em 2015 e produzido pelo norte-americano Larry Klein, é o seu último trabalho. Reúne contributos de alguns dos mais notáveis letristas e compositores do momento, como Miguel Araújo e Samuel Úria, e tem como cartão de apresentação o não menos célebre “Dia de folga”. Este concerto, o primeiro da fadista no TMJB, promete marcar a quadra natalícia e contagiar todos os presentes com a energia das suas performances ao vivo.



Ana Moura lançou o seu primeiro álbum em 2003, depois de Tozé Brito a ter descoberto na casa de fados Senhor Vinho. Guarda-me a vida na mão foi o antecessor de Aconteceu (2004), Para além da saudade (2007), Leva-me aos fados (2009), Desfado (2012) e Moura (2015). Com mais de 300.000 discos vendidos, a fadista foi já distinguida com dois Globos de Ouro, dois Prémios Amália Rodrigues e uma nomeação para os Songlines Music Awards, tendo actuado ao lado de nomes como Prince e The Rolling Stones.

 

 

TEATRO MUNICIPAL JOAQUIM BENITE | SALA PRINCIPAL | M/6

21 DEZ | QUI às 21H

22 DEZ | SEX às 21H

 

PREÇO: 10€ a 20€  

 

RESERVAS: +351 212 739 360
COMPRAR: http://cta.bilheteiraonline.pt/

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.