Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Ana Moura sobe ao palco com Andrea Bocelli nos 80 anos da Renascença

image003.jpg

 

As comemorações dos 80 anos da Renascença têm o seu expoente máximo no concerto de Andrea Bocelli em Portugal. Ao tenor italiano junta-se a fadista portuguesa Ana Moura para uma participação especial.

 

A Renascença tem o privilégio de juntar no mesmo palco, a 25 de março de 2017, no MEO Arena, dois artistas extraordinários da atualidade e reconhecidos internacionalmente.

 

Com uma projeção e um prestígio únicos, Ana Moura traz ao concerto o cunho pessoal que dá ao fado e que cativa diferentes gerações. Desfado é o disco nacional editado nos últimos cinco anos mais vendido em Portugal e permanece no 1.º lugar do top nacional há mais de 200 semanas. O disco liderou também o top das tabelas do World Music de Inglaterra, Espanha e Estados Unidos.

 

Ana Moura imprime uma sonoridade contemporânea ao fado, aproximando-o a outros estilos e culturas. A plasticidade da sua voz cativou alguns dos mais conceituados artistas internacionais com quem já atuou, como The Rolling Stones, Prince, Patxi Andión ou Gilberto Gil.

 

A participação especial de Ana Moura no concerto de Andrea Bocelli criará um momento único no MEO Arena.

 

O concerto de Andrea Bocelli para comemorar os 80 anos da Renascença esgotou, cinco meses antes da data do evento.

 

Genius y Meios, produtora de eventos do Grupo Renascença Multimédia, é a promotora do espetáculo.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.