Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Anarchicks | Dia internacional da Mulher

Anarchicks_Promo.jpg

 

08/02/2017
 22h00
Cineteatro António Lamoso | Experiência em palco

 

Anarchicks celebram o Dia Internacional das Mulheres em Santa Maria da Feira
4 mulheres movidas pela paixão ao rock invadem o palco do cineteatro para um concerto único dia 8 de março

Anarchicks são mais que uma banda só de mulheres, são um statement, uma declaração musical interventiva, um grupo de boa música e ideais. A história, que se começa a escrever em 2011 já teve algumas curvas. 2013 ficou marcado pelo lançamento do primeiro álbum, Really?!. E foi verdade que, mesmo trocando de vocalista, atuaram em alguns dos principais festivais em Portugal e Espanha e conquistaram o público. A identificação com a sonoridade foi orgânica e logo desenvolveram uma base de fãs consistente.
O segundo EP, We claim the right, chegou em 2016. O álbum, com 5 músicas, inclui uma participação de Peaches e sustenta a mesma vibração irreverente e enérgica. A música de nome homólogo é ainda um hino à afirmação da cidadania, movimento que foi protagonizado por Carolina Torres. #weclaimtheright, que viralizou nas redes sociais, é uma das matrizes das da banda, um movimento representativo dessa vontade de deixar alguma marca através de um sistema íntegro de partilha.
Este espetáculo será mais uma celebração do feminino e do seu potencial de manifestação e entrega. Num ambiente imbuído dessa mesma força motriz, ora reivindicativa ora libertadora, o concerto junta banda e público em palco, exponenciando toda experiência sensorial.

 

Serviço
Entrada: 2,5 €
Bilheteira online: http://ctantoniolamoso.bol.pt Bilheteira: Loja Interativa de Turismo SMF
Info: cineteatro@cm-feira.pt | www.cineteatro.cm-feira.pt | 256 337 060

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.