Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Andreia Rodrigues apresenta o seu primeiro livro - 3 de abril na FNAC Colombo

Lançamento – Andreia Rodrigues, livro “Coisas Minhas, Coisas Nossas” – FNAC Colombo, dia 3 de abril, às 18h30

 

Andreia Rodrigues apresenta, dia 3 de abril na FNAC Colombo, o seu primeiro livro

andreia rodrigues.jpg

 

A FNAC Colombo é o local escolhido para o lançamento do primeiro livro da apresentadora de televisão Andreia Rodrigues, que se intitula “Coisas Minhas, Coisas Nossas”. O livro em versão planner conta com dicas e sugestões para ajudar os leitores a organizar e aproveitar o melhor de cada estação do ano. O encontro está marcado para amanhã, às 18h30, e terá a apresentação de Júlia Pinheiro.

 

Um ano após se ter lançado no universo da blogosfera, o rosto dos programas de entretenimento da SIC lança agora um livro com dicas e sugestões, em formato de agenda, onde é possível registar os principais compromissos ao longo do ano; consultar dicas de beleza; conhecer exercícios para o corpo e para a alma; ver receitas e dicas de alimentação; retirar ideias para projetos de decoração e arrumação, e também, sugestões de viagens; e ainda, uma secção de listas de objetivos, listas de compras e de listas descartáveis para ajudar a organizar casamentos. 

 

O planner já se encontra em pré-venda online e estará disponível para venda em loja a partir do dia 3 de abril, data do lançamento na FNAC Colombo.