Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ÂNGELO RODRIGUES COM DOCUMENTÁRIO NA OPTO SOBRE VIAGEM NA AMAZÓNIA

image009.png

 

 

Está disponível na OPTO, o novo canal de streaming da SIC, o documentário “Não há Espelhos na Amazónia”, realizado por Ângelo Rodrigues.

O ator compilou em 45 minutos aquela que foi a experiência mais impressionante e marcante da sua vida, onde, sem filtros, expõe o que de mais fantástico existe na maior floresta tropical do mundo, onde viveu durante uma semana, com uma das últimas comunidades de índios.

Emoção, verdade e proximidade descrevem este documentário, que teve como objetivo recolher material para apelar a uma sensibilização ambiental.

Aos 33 anos, Ângelo Rodrigues conta já mais de uma década de trabalho em ficção nacional e internacional, ligado à representação, teatro e cinema. Participou em novelas como “Golpe de Sorte”“Vidas Opostas” ou “Rosa Fogo” e estreou-se em terras brasileiras com a série “As Canalhas”.

Além da paixão pela representação, o ator tem um enorme fascínio pela descoberta do mundo e é para ele uma prioridade poder viajar de mochila às costas, fazer voluntariado e experienciar aquilo que a natureza tem de mais incrível. 

Ângelo Rodrigues lançou em 2017 o seu primeiro documentário: “A Terra dos Mil Sorrisos”, onde foi voluntário durante um mês e professor de teatro das crianças locais, na província de Nampula, na Ilha de Moçambique.

 

Esta experiência na Amazónia já pode ser vista em exclusivo na nova plataforma de streaming da SIC.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.