Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Antestreia de Ghost in the Shell: Agente do Futuro enche salas NOS IMAX 3D

image005.jpg

 

Ghost in the Shell: Agente do Futuro

 

Mais de 1.000 pessoas encheram a 29 de Março os Cinemas NOS IMAX Colombo e NOS IMAX MAR Shopping na antestreia do muito antecipado “Ghost in the Shell: Agente do Futuro”. O feedback dos fãs e influenciadores foi unânime: a Major protagonizada por Scarlett Johansson veio para ficar! 

Desde a recriação dos robôs Gueixa presentes no filme até a uma performance musical de inspiração no ambiente cyberpunk de “Ghost in the Shell: Agente do Futuro”, exclusiva para os que assistiram à antestreia, o objectivo foi criar uma experiência inesquecível para os presentes.

Entre os inúmeros fãs acérrimos da franchise nipónica criada por Masamune Shirow, encontravam-se inúmeras caras conhecidas, como Diogo Beja, Diogo Dias ou Luísa Barbosa. Mas os novos influenciadores digitais não quiseram ficar de fora – Sea3PO, MissMushrooms e Windoh foram dos que mais entusiasmo demonstraram com a película realizada por Rupert Sanders. 

“Ghost in the  Shell: Agente do Futuro” já estreou nos cinemas e conta a história de Major, uma ex-humana, tecnologicamente modificada aquando de um terrível acidente, que luta agora para deter os mais perigosos criminosos e extremistas.

Quando o terrorismo atinge um novo nível, capaz de aceder e controlar a mente dos humanos, Major vê-se obrigada a enfrentar um novo mundo – um mundo no qual a tecnologia e a robótica estão de tal forma desenvolvidas, que se torna difícil discernir o certo e o errado.

“GHOST IN THE SHELL: AGENTE DO FUTURO” é um filme realizado por Rupert Sanders que conta, também, com Juliette Binoche,

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.