Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Apanhe Boleia ao Reciclar com a APP Patrulheiros

  • Campanha ‘Tu Reciclas, Vais à Borla’, da Associação Patrulheiros, incentiva à proteção de praias e florestas
  • Bicicletas Táxi gratuitas serão disponibilizadas em troca da recolha de plástico

Tu Reciclas, Vais à Borla _001.jpg.png

 

A Associação Patrulheiros, em parceria com o Município de Aveiro e a Associação Desportiva e Cultural de São Jacinto, dá início a uma ação de sensibilização para a recolha de plásticos nas praias e florestas. A Campanha, intitulada ‘Tu Reciclas, Vais à Borla’, decorrerá durante o Festival das Dunas de São Jacinto, de 23 a 25 de agosto, no Município de Aveiro.

A mais recente iniciativa dos Patrulheiros destaca para a importância da reciclagem em prol da proteção do planeta, oferecendo, ao mesmo tempo, boleias grátis em bicicletas para todos aqueles que contribuírem para a causa.

Os EcoTáxis são os veículos designados para o serviço de transporte, conduzidos por voluntários da APP Patrulheiros, contemplam bicicletas de 3 e 2 lugares, e bicicletas de carga, as Cargo Bikes, que estarão situadas junto à saída do FerryBoat e farão viagens até à praia ou até ao local do festival, nos dois sentidos. Para participar nesta ação basta instalar a APP Patrulheiros e entregar alguns plásticos que serão colocados nos ecopontos localizados junto aos pontos de partida e de chegada. O horário de funcionamento é entre as 10h00 e as 17h00 a partir desta sexta-feira até domingo.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.