Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Apresentação do livro Buda Shakyamuni: Uma Biografia | 17 de Novembro | 16.00 | Museu do Oriente

Capa_Buda Shakyamuni - Uma Biografia.jpg

 

Publicado pela primeira vez em mandarim, Buda Shakyamuni: Uma Biografia, do Mestre Hsing Yun, está finalmente disponível em Portugal e é apresentado no dia 17 de Novembro, às 16.00, no Auditório do Museu do Oriente, por João Magalhães e a Mestre Jue Yann.

 

Nesta que é, provavelmente, a narrativa mais importante da tradição budista, são descritas todas as dificuldades, bem como os triunfos e a compaixão sem limites deste percurso. Ao longo de 47 capítulos, o leitor fica a conhecer a vida do Buda, desde o seu celebrado nascimento e juventude privilegiada até à renúncia dos desejos e ilusões, bem como a sua iluminação, as décadas seguintes que passou a ensinar e, por fim, o alcançar do nirvana final.


Baseado em fontes bibliográficas ancestrais e fidedignas, Buda Shakyamuni: Uma Biografia revela-se uma narrativa singular que apresenta, de forma clara e apelativa, toda a trajectória de vida do Buda.

 

O prefácio é assinado por João Magalhães, presidente da Associação Portuguesa de Reiki e da subdelegação portuguesa da Buddha Light International Association.

 

Apresentação do livro Buda Shakyamuni: Uma Biografia

Por João Magalhães e Mestre Jue Yann

17 de Novembro

16.00

Auditório do Museu do Oriente

Entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete no próprio dia

Co-organização: Buddha’s Light International Association

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.