Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Apresentação do livro de Maria José Maurício "Memória e Vida em Tempos de Abril - Estórias de Liberdade e Libertação” | 9 de abril - Pinhal Novo

"Memória e Vida em Tempos de Abril - Estórias de Liberdade e Libertação”

Maria José Maurício apresenta livro na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo

 

Convite_Pinhal%20Novo.jpg

 

Depois de Palmela, em 2015, o livro "Memória e Vida em Tempos de Abril - Estórias de Liberdade e Libertação" de Maria José Maurício, publicado pelas Edições Colibri, será apresentado na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, no dia 9 de abril, às 15h30. A sessão será precedida pela atuação do Grupo Coral 1.º de Maio do Bairro Alentejano, com um momento de Cante Alentejano, Património Imaterial da Humanidade, e contará com as presenças da autora, das Edições Colibri e de Carlos Pésinho, que fará a apresentação.

Maria José Maurício nasceu em Setúbal, em 1950, é licenciada em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Mestre em Estudos sobre Mulheres pela Universidade Aberta de Lisboa. Desempenhou funções de direção e de formação na área de recursos humanos, foi professora e é, atualmente, formadora e consultora nas áreas da Educação para a Cidadania, Relações Humanas e Igualdade de Género. Tem diversos trabalhos e artigos publicados sobre Igualdade entre Mulheres e Homens e é coautora e autora de livros.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.