Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Apresentação dos Don Pie Pie: banda rock do Porto lançou novo EP "DPP2" e apresenta-o no Hard Club a 29 de Dezembro

DON PIE PIE

nova banda rock do Porto lança o EP "DPP2" e atua no Hard Club a 29 de Dezembro

95f10e79-4d04-4077-ab36-378ac01e82b4.jpg

 

Don Pie Pie formam um trio do Porto guiado pelas desafiantes combinações infinitas da música, sempre com partida na boa disposição. Acima de tudo, os DPP estudam as possibilidades de conectar toda a música no seu rock matemático.

Em DPP1, o EP de estreia editado em julho de 2018 pelo grupo do Porto, ouve-se um prelúdio desse rock livre de preconceitos em que se traça um paralelo com a filosofia  de bandas como And So I Watch You From Afar ou Battles. Feito com base em guitarra – sintetizador – bateria, Dom Leonardo – Pai Miguel – Pai Pedro, respetivamente, captaram num estúdio privado em Celorico de Basto a essência do projeto. Três músicos, três instrumentos, três faixas. O número repete-se o que pode levar a pensar: que virá a seguir?

Mi – Ah – Ha! É o mote duma das faixas recentemente tocadas no concerto de estreia no Indie Music Fest e que abre o novo EP dos Don Pie Pie. Será chamada de atenção, grito de guerra ou onomatopeia desconhecida? É uma pergunta enganadora, certamente, até porque nas cabeças do trio não lhes terão ocorrido nenhuma das possibilidades (perguntem-lhes pela piada envolvida). A voz também faz parte do léxico complexo como se pode ouvir no EP sucessivo, DPP2, que saiu a 19 de dezembro. Estes temas serão apresentados ao vivo dia 29 de Dezembro no Hard Club (evento).

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.