Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Aqua Village Health Resort & Spa promove concerto Solidário

image003.jpg

 

O Aqua Village Health Resort & Spa organiza um concerto solidário de apoio às vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital, no próximo dia 13 de Abril, às a partir das 21H30. O espectáculo decorre no Centro de Congressos desta unidade hoteleira e conta com a actuação da conhecida banda “Os Aurora” e do Dj Kneder.

A entrada é livre e a totalidade das verbas angariadas reverte para as vítimas do incêndio de 15 de outubro.

Seis meses depois da tragédia, como forma de sensibilizar a opinião pública para a necessidade de continuar a apoiar um concelho devastado pelos incêndios, o Aqua Village Health Resort & Spa inaugura a exposição fotográfica de João Pedro Santos, com imagens de homenagem às gentes da região. A exposição pode ser visitada durante todo o Evento.

 

Além desta exposição, serão exibidos no Centro de Congressos do Hotel dois trabalhos dos realizadores Tiago Cerveira e Luís Antero sobre a importância da água e a memória do fogo. “O Rio”, um documentário sobre o Alvoco e o seu percurso ao longo de um dos vales mais ricos e desconhecidos do país e a web série "15 memórias do fogo". As entradas são gratuitas e a sugestão de passar um dia diferente no AquaVillage fica feita. 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.