Arquitecto Ávaro Siza no El Corte Inglés de Lisboa para apresentação do decanter DOURO
Arquitecto Álvaro Siza no Gourmet Experience do El Corte Inglés de Lisboa para apresentação do decanter DOURO.
No espaço Gourmet Experience, no Piso 7, às 18h00 de dia 1 de Fevereiro
Na quinta-feira, dia 1 de Fevereiro, às 18h00, decorrerá no El Corte Inglés de Lisboa a apresentação do decanter DOURO, pela mão e pela voz do arquitecto Álvaro Siza, que estará presente no evento. A apresentação terá lugar no novíssimo espaço dos Grandes Armazéns do El Corte Inglés de Lisboa: o Gourmet Experience, no piso 7.
O decanter DOURO foi criado no âmbito das comemorações dos 260 anos da Região Demarcada do Douro. As suas formas foram cuidadosamente estudadas para criar uma maior área de expansão dos aromas do vinho. É uma peça única, com um design exclusivo, que não só respeita a identidade do vinho como enaltece as suas características intrínsecas.
A peça resulta de um desafio lançado ao Arquitecto Álvaro Siza, pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto e pela Zwiesel KristallGlass. O decanter será comercializado no El Corte Inglés e quem o adquirir no dia do evento receberá um certificado de aquisição assinado pelo autor.