Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Arraiolos espera 25 mil visitantes na Feira de S. Boaventura

cartaz%20feira%20boaventura.jpg

 

18ª Mostra de Actividade Económicas de Arraiolos

 

A Câmara Municipal de Arraiolos leva a efeito de 10 a 13 de Julho, a “18ª Mostra de Actividades Económicas” integrada na Feira de S. Boaventura 2015.

 

A autarquia espera receber nos três dias do certame mais de 25 mil forasteiros.

 

A Feira de S. Boaventura ou Feira de Arraiolos, iniciou-se ainda no final do Séc. XX, numa caminhada evolutiva capaz de contribuir para o desenvolvimento da actividade económica do concelho.

 

Como factor de maior dinamização, passou a integrar a “Mostra de Actividades Económicas”.

 

O certame conta com a adesão de dezenas de empresas nas áreas da indústria, turismo, comércio e serviços.

 

Herdeira de tradições que perduram, mas que se adaptam aos novos tempos e à necessária modernização, a Feira S. Boaventura ganhou novo alento, aquando da abertura do “Multiusos Arraiolos” que passou a receber a Mostra de Actividades Económicas do Concelho de Arraiolos e, simultaneamente,  exposições do movimento associativo e poder local do concelho.

 

A par das “Mostra das Actividades Económicas”, do comércio e diversões das feiras tradicionais, a Câmara Municipal de Arraiolos promove um conjunto de actividades culturais e desportivas.

 

Vitorino ao vivo homenageia Cante Alentejo

 

No campo musical, dia 10 de Julho, às 22h00, actua Vitorino e a sua Banda com o Grupo de Cantares de Pias, numa homenagem ao Cante Alentejano. No dia seguinte, às 21h30, lugar ao Festival e Desfile de Folclore com um trio de peso: Rancho Etnográfico “Os Camponeses de Arraiolos”, Rancho Folclórico de Algoz (Armação de Pêra) e Grupo Etnográfico Raízes de Sobral Gordo.

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.