Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Arroios Film Festival 2017

image.jpg

 

Confirmados os membros do júri da 2ª edição do Arroios Film Festival

 

Arroios Film Festival, 18 de agosto de 2017

A atriz Custódia Gallego é a presidente do Júri da Competição deste ano do Arroios Film Festival que conta ainda com o jornalista, crítico e programador de cinema José Vieira Mendes, o crítico, escritor e professor de cinema João Antunes, a atriz Patrícia Bull e o vice CEO da Ibéria Universal, Paulo Zhan.

 

Este é o júri que vai premiar as melhores curtas-metragens a concurso nesta 2ª edição do festival.

 

O Arroios Film Festival conta com um total de 37 filmes em competição. Destes, 14 curtas-metragens concorrem na categoria de Ficção, 11 na de Documentário e 12 na de Animação.

 

O Arroios Film Festival, sempre sob a temática da inclusão, realiza-se de 9 a 16 de setembro, no auditório da Escola Secundária de Camões. O Arroios Film Festival é organizado pela Junta Freguesia de Arroios, com o apoio do Pelouro dos Direitos Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, da Arroios TV e outros parceiros públicos e privados.

 

Para mais informações sobre os membros do júri clique aqui.

 

 

 

Inclusão religiosa fecha ciclo de conversas na Escola Secundária de Camões

 

​                                                                                                    

image.jpg

 

 

José Trigueiros, realizador da curta “God By The Neck”, o Padre José Cruz da Igreja do Hospital dos Capuchos, o Pastor Carlos Santos da Igreja de Filadélfia e ainda o Imam Sheikh Munir em representação da Mesquita Central de Lisboa foram os convidados que falaram sobre inclusão religiosa, dia 27 de julho, na Escola Secundária de Camões. Esta conversa - moderada pela jornalista Sónia Lacerda - foi a última de um ciclo dedicado à temática da inclusão e que funcionou como preparação para o Arroios Film Festival que vai decorrer em setembro.

 

Esta conversa sobre inclusão religiosa foi precedida pela exibição do filme “God By The Neck” que serviu como ponto de partida para a conversa que se seguiu. A biblioteca da Escola Secundária de Camões - que acolheu esta conversa - recebeu um público atento e interessado que não se coibiu de participar com questões referentes à temática em cima da mesa.

 

Findo este ciclo de conversas, a atenção vira-se agora para os filmes em exibição no Arroios Film Festival. Este é um evento organizado pela Junta de Freguesia de Arroios, com o apoio do Pelouro dos Direitos Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, da Arroios TV e outros parceiros públicos e privados e que decorre entre 9 e 16 de setembro no auditório da Escola Secundária de Camões.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.