Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AS AVENTURAS DE TOM SAWYER na Quinta da Regaleira

 
 
 

imagem1.jpg

 


De 5 de AGOSTO a 30 de SETEMBRO | Sábados às 16, Domingos às 11h e às 16h
Bilhete: 5€ | M/6 | espectáculo produzido pela bYfurcação teatro | Página Oficial
Quinta da Regaleira, Sintra | como chegar?

 

No próximo dia 5 de Agosto, a companhia de teatro BYFURCAÇÃO apresenta, em estreia, o espectáculo infantil AS AVENTURAS DE TOM SAWYER, nos jardins da Quinta da Regaleira, em Sintra.

Personagem da literatura clássica infantil, criada pelo escritor norte-americano Mark Twain, Tom Sawyer é um rapaz rebelde que, cansado das obrigações e rotina do dia a dia, prefere estar nas margens do rio Mississipi, a pescar ou a sonhar grandes aventuras com barcos de piratas ou lutas entre índios e cowboys. O que Tom não espera é que o seu sonho seja realizado tão depressa, pois um acontecimento extraordinário marcará a sua vida.

A encenação desta produção da bYfurcação Teatro é de Paulo Cintrão que é também responsável pela adaptação do texto. A interpretação está a cargo de Joana Lobo, João Parreira e José Frutuoso e os figurinos, cenografia e adereços são de Flávio Tomé. O espectáculo tem música original de Nuno Cintrão.

O espectáculo, classificado para maiores de 6 anos e com uma duração de 50 minutos, está em cena até 30 de Setembro, sábados às 16.00h e domingos às 11.00 e às 16.00h, no Patamar do Ténis. O bilhete pode ser adquirido na bilheteira da Quinta da Regaleira e na Ticketline, pelo preço de 5 euros.

 

Sobre a bYfurcação teatro

A bYfurcação é uma companhia de teatro profissional com sede Sintra, nascida em 31 Julho de 1998. O objetivo da bYfurcação Teatro é criar e levar ao público diferentes formas de arte, com destaque para o teatro. Desde a sua criação, a bYfurcação tem apostado em propostas vanguardistas, num registo estético assumidamente minimalista. O destaque vai para a dramaturgia clássica com grande ênfase nos textos clássicos infantis.