Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AS CASAS MAIS ESPECTACULARES CONTRUÍDAS EM ÁRVORES

 

 

 

 

Imagina-se a viver numa luxuosa casa que fica numa árvore? O sonho de infância transformado em realidade? Convidar os seus amigos e desfrutarem de uma vista privilegiada? A nova série do Discovery Channel leva-o ao mundo das mais fantásticas casas feitas em árvores. A estreia está marcada para 20 de agosto às 22 horas.

 

As noites de verão no Discovery Channel vão desvendar o mundo espetacular das casas construídas em árvores. A nova série acompanha Pete Nelson e o seu negócio peculiar: construir ou remodelar casas nas copas das árvores.

 

Entre negócios e nostalgia, este amante da natureza e arquitetura, transformou seu sonho de infância num projeto de vida, construir casas nas árvores sob uma premissa: "o céu é o limite."

 

Um negócio sofisticado e estudado ao milímetro, com design luxuoso e uma construção mais sustentável do que qualquer outro, são os pilares da atividade de Pete que conta com a ajuda do seu filho na implementação dos projetos. Em sessões duplas, vamos viajar à volta do mundo que acompanha este par de construtores capazes de converter uma árvore numa casa.

 

A estrela de 'A minha casa numa árvore', há 15 anos que constrói casas e até ao momento trabalhou em mais de 26 estados norte-americanos e num total de nove países. A partir de 60 mil euros, qualquer adulto pode realizar seu sonho de infância e ter uma casa nas nuvens!

 

“A minha casa numa árvore” estreia no Discovery Channel dia 20 de agosto às 22h00.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.