Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

As Maratonas Fotográficas FNAC estão de volta num novo formato

As “Maratonas FNAC” estão de volta num novo formato 

Desbloqueia novas perspetivas e ganha prémios Canon e Bose

d4ad1c9d-9fe8-42bb-aace-3b944aa78022.png

 

As Maratonas Fotográficas FNAC 2020 são uma edição especial, em moldes um pouco diferentes dos últimos 14 anos, mas com a mesma criatividade e qualidade das edições anteriores. 
 
Dadas as circunstâncias causadas pela atual situação pandémica, a FNAC adaptou o habitual formato desta iniciativa e tornou-a mais digital e disruptiva.
 
Este ano, a FNAC convida-te a resolver enigmas, descobrir locais únicos, captar grandes momentos fotográficos e, ainda, ganhar prémios. Desbloqueia novas perspetivas numa experiência única e gamificada. Em segurança! 
 
O desafio é simples: por à prova a criatividade e a qualidade técnica dos apaixonados por fotografia em 6 cidades diferentes – Lisboa, Porto, Almada, Coimbra, Évora e Faro – com 6 percursos distintos. 
 
De forma a evitar aglomerações, mas garantindo o acompanhamento dos participantes, a FNAC criou uma Web App que permitirá aos utilizadores decidirem quando e como é que querem fotografar. Sob o mote “desbloqueia novas perspetivas”, poderão participar ao longo dos meses de agosto e setembro. 
 
Em cada percurso, os participantes serão desafiados a captar os melhores momentos com uma câmara ou smartphone. Para se habilitarem a ser um dos vencedores dos prémios Canon e Bose disponíveis, basta enviarem as 6 melhores fotografias do respetivo percurso para maratonas.fotograficas@pt.fnac.com. Os 6 vencedores, um de cada cidade, serão eleitos por um júri composto pelos fotógrafos Rita Carmo, Artur Cabral e André Carvalho. 
 
Os maratonistas têm até dia 30 de setembro para submeter as melhores fotografias e os vencedores serão anunciados até dia 19 de outubro. 
 
Quanto aos prémios, nesta edição, a CANON, parceira de longa data da FNAC, oferece aos vencedores umacâmara CANON HIB M6 Mark II, ideal para registar os melhores momentos da vida em fotografia e vídeo, com a garantia de velocidade, potência e versatilidade num design portátil. Além disso, inclui uma objetiva, igualmente portátil, perfeita para capturar as melhores paisagens, retratos e fotografia urbana. 
 
A BOSE tem também apoiado a realização das Maratonas Fotográficas FNAC, mas este ano aceitou o desafio de premiar os vencedores. Por isso, os 6 premiados vão receber também uns Sport Earbuds que só estarão à venda em Portugal em Outubro. Estes auriculares têm um isolamento sonoro único, garantindo um som claro e potente. 
 
Às duas Menções Honrosas de cada região a FNAC irá oferecer um cartão FNAC no valor de 100€, cada um. 
 
No contexto atual, a FNAC quis assegurar a segurança de todos os participantes, cumprindo o distanciamento social e dando-lhes a máxima autonomia para garantir uma experiência fiel à premissa de sempre: desfrutar da beleza do nosso país pela lente da câmara de cada maratonista. 
 
Todas as informações sobre as Maratonas Fotográficas FNAC 2020 estão disponíveis no site da FNAC.
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.