Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AS MULHERES TAMBÉM SE MEDEM AOS PALMOS | My Giant Life S2 | TLC | 25 de outubro às 21 horas

Conheça as histórias de mulheres que nasceram com vários centímetros acima da média. Vidas que têm tudo dificultado por serem mais altas do que todas as outras pessoas. Conheça o que sentem estas mulheres que são olhadas de alto abaixo a cada passo que dão, a cada tarefa que fazem, a cada pessoa que encontram. Acha que ser alto só tem coisas boas? ‘My Giant Life S2’ arranca no TLC já no dia 25 de outubro, às 21 horas.

 

O TLC estreia em outubro a segunda temporada de ‘My Giant Life’, provando a todos os espetadores que os gigantes existem mesmo. Siga as histórias de seis mulheres que medem mais de 1,98m e que são aparentemente demasiado altas para o mundo em que vivem.

 

Esta temporada mostra os desafios que estas mulheres enfrentam, desde cumprirem tarefas quotidianas a serem notadas na rua pela sua extraordinária altura. Desenganem-se aqueles que acham que tudo não passa de uma pequena diferença. Lides domésticas, atos do quotidiano e momentos de uma vida amorosa representam grandes dificuldades para estas pessoas com estaturas invulgares.

 

Conheça os recém-casados Haleigh, de 2m, e Brian, de 1,72m, que lutam por caber num T1. Katja, de 2,05m e a sua mulher Julie, de 1,57m, que procuram um dador de esperma para que possam dar o primeiro passo para o início de uma família. Entretanto, Lindsay, de 2,05m, quer levar a sua carreira na interpretação mais longe e está disposta a fazer o que for preciso para ter sucesso...

 

Desde dificuldades em namorar a sair simplesmente à rua sem ser alvo de olhares, as histórias de cada episódio mostram o que significa viver com mais 30 centímetros do que uma mulher de estatura média.

 

‘My Giant Life S2’ estreia no TLC no dia 25 de outubro a partir das 21 horas.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.