Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AS NOITES DE LEILÃO ESTÃO DE VOLTA | Perdido, Vendido | Discovery Channel | 6 de fevereiro às 21 horas

 

Alguma vez pensou que uma mala perdida num aeroporto pode ser leiloada por um valor milionário? A partir de sábado dia 6 de fevereiro, os leilões tomam conta do Discovery Channel pela mão de autênticos peritos em negociação que partilham com os espetadores todo o seu conhecimento na arte de revender. ‘Perdido, Vendido’ estreia dia 6 de fevereiro às 21 horas, só no Discovery Channel.

 

 

 

Nos sábados de fevereiro, o Discovery Channel volta à ação para assistir aos mais divertidos leilões do pequeno ecrã. Pela mão de reconhecidos profissionais e peritos na compra e venda de relíquias, todos vão poder assistir a autênticos duelos de negociação. No dia 6 de fevereiro às 21 horas, arranca a quinta temporada de ‘Perdido, Vendido’.

 

Apoderar-se de objetos perdidos e obter em troca grandes quantidades monetárias é a especialidade da equipa de ‘Perdido, Vendido’, que regressa ao Discovery Channel com a quinta temporada de uma das séries mais veteranas do género, para continuar a oferecer uma visão única do negócio de compra e venda de objetos perdidos e não reclamados.

 

Ao longo desta nova temporada, o canal volta a ver em ação a equipa especialista em leilões, formada pelo casal Laurence e Sally Martin e os empresários Marcos Meyer e Billy Leroy, donos de uma agência de viagens. Toda a equipa especialista no ramo vai participar em alguns dos mais importantes leilões, entre os quais conta-se a famosa casa ‘Greasby’ em Londres. Entre equipamentos perdidos e objetos pessoais abandonados, vão todos lutar por todo o tipo de objetos, sem sequer saber se vão conseguir beneficiar da revenda, mas sempre com um objetivo em mente: revender tudo. Dezenas de leilões, milhares de objetos para explorar e grandes quantidades de dinheiro em jogo fazem desta temporada uma a não perder.

 

A quinta temporada de ‘Perdido, Vendido’ estreia no Discovery Channel no dia 6 de fevereiro às 21 horas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.