Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Assalto fácil transforma-se em pesadelo no arranque do MOTELX

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                        

Sam Raimi, realizador de “Homem Aranha”, assina a produção de “Don’t Breathe” (“Nem Respires”), filme de Fede Alvarez que retrata um assalto à casa de um milionário… cego. O filme marca a abertura da 10.ª edição do Festival, a 6 de setembro no Cinema São Jorge, às 21h30. Mas há muito mais para ver até dia 11, dia em serão anunciados os vencedores dos Prémios MOTELX. O escritor José Luís Peixoto, a actriz e apresentadora Filomena Cautela e a programadora e escritora canadiana Shelagh Rowan-Legg compõem o júri das curtas-metragens nacionais. Os bilhetes para o Festival estão à venda a partir desta quinta-feira.

 

                                                                                                                                                                                                                               

Os bilhetes para a 10ª edição do MOTELX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa vão estar à venda a partir quinta-feira nos locais habituais. São mais de 70 sessões do melhor cinema de terror que se tem feito, nacional e internacionalmente, para ver a partir de 6 de Setembro, num arranque marcado por “Don’t Breathe” (“Nem Respires”).

 

O filme, dirigido por Fede Alvarez, realizador do remake de “Evil Dead” (“Noite dos Mortos-Vivos”, de 2013), conta na produção com a assinatura de Sam Raimi, o reconhecido realizador de, entre outros, os filmes do “Homem Aranha” e da saga original “Evil Dead”. Um grupo de amigos invade a casa de um homem rico, cego, confiante de que ali poderá fazer o assalto perfeito…mas nem tudo corre como previsto e o roubo que parecia fácil acaba por se tornar num verdadeiro pesadelo.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.