Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ATA estreia "Angela e as Caramelas Voadoras" no Auditório Municipal

 

 

Ângela ATA.jpg

 

 

            O ATA – Acção Teatral Artimanha estreia, no dia 11 de junho, no Auditório Municipal de Pinhal Novo, o espetáculo “Ângela e as Caramelas Voadoras”. Protagonizado por um grupo de onze crianças e jovens – a nova “trupe” Artimanha – este espetáculo sobe ao palco às 17 horas e destina-se a toda a família, prometendo muita aventura, boa disposição e magia, com a história de uma bruxinha muito simpática!

            A encenação é da responsabilidade de Rui Guerreiro e a música é de Paulo Duarte. Entrada livre para esta organização da companhia teatral de Pinhal Novo, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e Junta de Freguesia de Pinhal Novo.

 

«No tempo em que as bruxas habitavam as florestas, haveria espaço para uma bruxa boazinha, que só era bruxa porque gostava de voar na sua vassoura? Qual o fim do conflito entre as malvadas e Ângela?».

 

Encenação: Rui Guerreiro

Música: Paulo Duarte

Técnica: João Costa

Com: Beatriz Coelho, Beatriz Lopes, Beatriz Soares, Carolina Coelho, Carolina Rodrigues, Catarina Nunes, Ivan Zhytynsky, Lília Vanessa, Maria Teresa, Melissa Cunha e Vitória Carolino.

Duração: 50 minutos

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.