Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Até já, MEO OUT JAZZ - A 9ª. edição do MEO Out Jazz chega ao fim com duas tardes musicais na Praça do Martim Moniz e no Jardim da Tapada das Necessidades.

 
 

Screen%20Shot%202015-09-16%20at%2012_24_59.png

 


A 9ª. edição do MEO Out Jazz chega ao fim com duas tardes musicais na Praça do Martim Moniz e no Jardim da Tapada das Necessidades.
 
 
 
Ao longo dos últimos quatro meses, Lisboa vestiu-se de melodias. Jardins e praças foram tomados por um ambiente festivaleiro, encheram-se de pessoas, de risos e de memórias dançantes. O último fim-de-semana de Setembro, diz adeus ao MEO Out Jazz mas promete encher a capital alfacinha de boa música por mais dois dias.  
 
Sábado, 26 de Setembro, a Praça do Martim Moniz será o penúltimo palco da festa musical pela cidade das sete colinas. A partir das 17h00, com Intop seguido de White Selecta, para uma tarde em comunidade com harmonias de fusão que nos levam às origens e transpiram de raízes.
 
No domingo, 27 de Setembro, a derradeira despedida será feita com Da Chick e o Dj Mário Valente, numa última tarde de dança ao ar livre pelo Jardim da Tapada das Necessidades. A partir das 17h00, será tempo de construir novas memórias, de deixar uma marca e um desejo de retorno, de inspirar a essência de um festival que só regressa com o novo ano, mas que deve encher-nos de energia para aguentar esses meses frios e cinzentos.
 
Por isso mesmo, as despedidas do MEO Out Jazz são sempre antecedidas de um “até”. Até para o ano. Até para a próxima. Até já, MEO Out Jazz!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.