Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Atuação de Nubrada em Torres Vedras no âmbito da iniciativa "Tocata"

tocata-nubrada_w720.jpg

 

A primeira atuação no âmbito da “Tocata”, iniciativa por meio da qual se proporcionará fins de tarde musicais no Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras, acontecerá no próximo dia 11 de setembro, pelas 18h30, e será levada a cabo pelo projeto Nubrada.

De referir que Nubrada é um projeto de música eletrónica, tribal e étnica de João Bandarra e Pedro Artur. As suas influências centram-se sobretudo na música e nas tradições do Nordeste de Portugal, apresentando poemas originais falados e cantados em língua mirandesa e algumas nuances de sons africanos e sul-americanos.

As entradas para se assistir à referida atuação são gratuitas.

Refira-se que a iniciativa “Tocata” visa a difusão e valorização de projetos musicais portugueses com forte conexão à cultura portuguesa e internacional. Estes fins de tarde musicais pretendem incentivar o regresso do público a eventos, numa altura em que a cultura foi fortemente abalada pela Covid-19.

Pretende-se também com a iniciativa “Tocata” dinamizar o anfiteatro ao ar livre do Centro de Artes e Criatividade (CAC) de Torres Vedras e a Foliateca (cafetaria do CAC), tornando-o num espaço convidativo e familiar para toda a comunidade. É uma iniciativa destinada a toda a população que queira usufruir de um momento relaxante e de descontração. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.