Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Atuações gratuitas Lisboa | Miguel Araújo, Frankie Chavez, Paulo Gonzo, Marco Paulo

 

Agenda musical FNAC Lisboa - segunda quinzena de junho

Atuações gratuitas de Miguel Araújo, Frankie Chavez, Paulo Gonzo, e os 50 anos de carreira de Marco Paulo

 

AF_HomePage_MA_AChiado.jpg

 

O mês musical da FNAC em Lisboa começa com a apresentação de “Double or Nothing”, o mais recente trabalho de Frankie Chavez, músico revelado pelos Novos Talentos FNAC. O músico portuense Miguel Araújo também apresenta o seu mais recente trabalho, “Giesta”. Marco Paulo assinala meio século de carreira com a apresentação do livro biográfico “50 anos a viver um sonho” e dos CD e DVD “Tour 50 anos”.

A primeira quinzena de junho continua com mais atuações e showcases, do flamenco moderno influenciado pelo jazz e pela world music do Marco Alonso Group, passando pelo álbum de estreia da cantautora Maíra Baldaia, ao showcase de Kika Cardoso, vencedora da segunda edição do Factor X, até à celebração dos 30 anos de carreira de Sebastião Antunes, o cartaz musical da FNAC em Lisboa acolhe diferentes registos e dá o palco principal à música portuguesa.

 

O Gajo

Showcase de “Longe do Chão”

14 de junho, 18h30, FNAC Chiado

 

Carlos Leitão

Fadista dá a conhecer a sua “Sala de Estar”

9 de junho, 17 horas, FNAC Colombo

10 de junho, 17 horas, FNAC Chiado

 

Kika Cardoso

2 de junho, 22 horas, FNAC Almada

3 de junho, 17 horas, FNAC Chiado

 

 

Miguel Araújo

Apresentação do álbum “Giesta”

9 de junho, 19 horas, FNAC Chiado

 

União das Tribos

Apresentação do álbum “Amanhã”

10 de junho, 21h30, FNAC Alfragide

 

Marco Alonso Group

Disco “Busalik”

 

15 de junho, 17 horas, FNAC Vasco da Gama

 

Mário Mata

Apresentação do disco “Regresso”

14 de junho, 18h30, FNAC Chiado

 

Maíra Baldaia

Apresentação do álbum de estreia “POENTE e outras paisagens”

14 de junho, 18h30, FNAC Colombo

 

Em junho a FNAC celebra o mês da música, onde, além do Novos Talentos FNAC Música e do FNAC Live, são promovidas atuações, showcases e descontos em CD e vinis.