Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Auditório de Pinhal Novo exibe pintura de Raquel Micano

Exposição Raquel Micano.jpg.png

 

A Exposição de Pintura “O Meu Sonho”, de Raquel Micano, vai estar patente de 2 a 30 de setembro, no Foyer do Auditório Municipal de Pinhal Novo, numa organização da Câmara Municipal de Palmela.

Com apenas 12 anos, Raquel Micano iniciou, há cerca de um ano, o Curso de Pintura, sob orientação da Professora Fátima Romão, revelando grande criatividade e aptidão artística. Atualmente, cria as suas próprias composições visuais, cheias de simbolismo, de carácter abstrato/figurativo, transpondo para as suas telas sentimentos e experiências vividas no seu quotidiano, num perfeito equilíbrio entre o seu mundo infantil e a sua progressiva maturidade.

Esta Exposição vai integrar todos os trabalhos desenvolvidos por Raquel Micano ao longo deste ano de curso, testemunhando o seu processo de crescimento artístico.

A mostra vai poder ser visitada, até 14 de setembro, de terça-feira a sábado, das 14h00 às 19h00, e a partir dessa data, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e ao sábado, das 14h00 às 19h00, exceto feriados (entrada pelo edifício da Biblioteca Municipal de Pinhal Novo).