Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Avarentos até no amor! | Extreme Cheapskates - Romance Special | TLC | 21 Fevereiro 20 horas

 

 

Poupar é o lema dos quatro casais cujas histórias vamos conhecer. Até onde pode ir a forretice das pessoas quando é para poupar as suas carteiras, na vida romântica que querem levar? Roubar flores do lixo de casas funerárias e comprar lingerie em segunda mão para uma noite romântica em casa, são apenas dois exemplos que vai conhecer em “Extreme Cheapskates – Romance Special” que tem estreia marcada para dia 21 de fevereiro às 20 horas, no TLC.

 

 

 

Os dias de hoje não são para grandes estravagâncias, sendo preciso controlar mais de perto a conta bancária. Uma vida romântica pode sair cara quando se quer inovar e surpreender o seu parceiro. Há quem prefira ficar em casa, cortando qualquer romantismo, mas há quem não dispense de uma saída a dois ou até de um fim-de-semana! Mas nesse caso, é preciso cortar o orçamento…

 

Para alguns casais, o corte pode ser total, mas para outros é uma questão de saber inovar! “Extreme Cheapskates – Romance Special” conta a história de 4 casais que de tudo fazem para poupar na sua vida romântica. A série de grande sucesso no TLC, que revela a vida de pessoas que fazem tudo para poupar uns dólares, está de volta! O episódio especial de uma hora vai revelar como os forretas querem poupar mesmo quando estão perdidamente apaixonados.

 

Roubar flores do lixo de casas funerárias e comprar lingerie em segunda mão é apenas mais uma forma de poder cortar o orçamento da sua vida romântica. Pensa que não consegue poupar quando quer passar um fim-de-semana fora com a sua cara-metade? Mudar de quarto de hotel para um que tenha os lençóis usados ou transformar um bar num exótico destino havaiano, são exemplos do que alguns casais fazem para se manterem sempre dentro do orçamento.

 

“Extreme Cheapskates – Romance Special” estreia no TLC dia 21 de fevereiro, às 20 horas.