Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Avenida Q | Desconto especial até 26 Novembro

  

617_2787_1.jpg

 

Em cena até 30 de Dezembro no Auditório dos Oceanos, Casino Lisboa

Avenida Q tem encantado os espectadores desde a sua estreia no início do ano. 
Há quem já tenha visto o espectáculo 11 vezes, se ainda não foi ver nem uma, está à espera de quê? Aproveite a campanha especial para assinantes da Newsletter UAU e não perca a oportunidade de assistir ao musical que anda na boca dos portugueses. Para usufruir de 15 % de desconto, basta apresentar o código avenidaquau nas compras efectuadas no site da Ticketline, ou nos pontos de venda habituais. A campanha é válida até ao dia 26 de Novembro. 

Depois de mudar a história de Broadway, Avenida Q está já a mudar a história do teatro em Portugal. Irreverente, emocionante e genial, Avenida Q, considerado pelos espectadores como uma "lufada de ar fresco na cena teatral nacional", conta com Ana Cloe, Diogo Valsassina, Gabriela Barros, Inês Aires Pereira, Manuel Moreira, Rodrigo Saraiva, Rui Maria Pêgo e Samuel Alves no elenco. Junte-se a eles e entre neste universo onde bonecos e humanos coexistem num espectáculo que reflecte sobre os problemas existenciais que nos afectam a todos de uma forma desempoeirada, surpreendente e hilariante.

FICHA ARTÍSTICA
Autores Robert Lopez, Jeff Marx, Jeff Whitty Encenação Rui Melo Tradução e Adaptação de Texto Henrique Dias Tradução e Adaptação de Canções Henrique Dias e Rui Melo Direcção Musical Artur Guimarães Músicos Artur Guimarães, Luís Neiva e André Galvão Desenho de Luz Paulo Sabino Construção de Marionetas e Apoio à Manipulação Companhia S.A.Marionetas -Teatro & Bonecos - Sofia Olivença Vinagre, Natacha Costa Pereira, José Manuel Valbom Gil, Maria Arnaldo Olivença, Palmira Salvador, Maria Luísa Gil Produtor Associado Gonçalo Castel-Branco Produção Força de Produção

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.