Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Avenidas Novas abre portas ao Teatro

 

Dois euros e cinquenta cêntimos é o valor que os residentes da Junta de Freguesia de Avenidas Novas vão começar a pagar por uma ida ao teatro.

 

Com o objetivo de promover e dinamizar o acesso à cultura, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas firmou um protocolo com o Teatro Aberto. Celebrado no dia 9 de junho, este protocolo, dirigido de forma equitativa a toda a população residente na freguesia, permite que todos os residentes, devidamente credenciados, tenham acesso a bilhetes por um valor simbólico de €2,50.

Para ter acesso aos bilhetes, basta que os recenseados se dirijam às delegações da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, na Avenida Marquês de Tomar, 106 A, ou na Rua de S. Sebastião, 158 A, onde receberão um documento a ser trocado pelo bilhete, na bilheteira do Teatro, efetuando assim o pagamento. Todo e qualquer pagamento é efetuado, direta e exclusivamente no Teatro.

Para marcações de grupo, a reserva terá de ser feita previamente no Teatro (pessoalmente ou por telefone) para validar a existência do número de lugares pretendidos. O restante processo decorre tal como indicado para os individuais.

Em cena no Teatro Aberto até ao dia 26 de julho, encontra-se a peça “As Raposas”, de quarta a sábado, pelas 21h30, e aos domingos pelas 16h00.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.