Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AVENTURA À FLOR DA PELE EDIÇÃO XL VAI ATÉ ÁFRICA PARA UM NOVO DESAFIO // ESTREIA A 2 DE MAIO ÀS 21 HORAS

O Discovery Channel prepara-se para levar ainda mais longe a 'Aventura à Flor da Pele', o programa de sobrevivencia que coloca a nu as fragilidades do ser humano. Seis homens e seis mulheres vão enfrentar sem roupa, sem agua e sem comida, 40 dias e 40 noites de sobrevivencia na savana sul-africana. A edição XL estreia a 2 de maio às 21 horas.

 

Depois da épica primeira edição na selva colombiana, 'Aventura à Flor da Pele' regressa em formato XL, com os melhores dos melhores das primeiras três temporadas. A fasquia está cada vez mais alta: agora o objectivo é sobreviver sem roupa, comida ou água durante 40 dias e 40 noites na perigosa savana sul-africana. O sol será abrasador, a água será escassa e os predadores mais perigosos do planeta serão os seus únicos vizinhos.

Mas há mais. Para além de terem de aguçar todos os sentidos para fazerem frente a estes desafíos, os 12 participantes terão ainda que cultivar as suas habilidades sociais. Esta aventura, ao contrário do que aconteceu nas primeiras três temporadas, terá uma componente colectiva. Os sobreviventes serão abandonados num lugar remoto, não muito longe uns dos outros, deixando assim em aberto a possibilidade de se encontrarem. Como será a reação? Veremos os participantes organizar-se como um grande grupo ou preferirão eles continuar a aventura a solo ou a dois?

 

‘Aventura à Flor da Pele XL estreia a 2 de maio, às 21 horas no Discovery Channel. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.