Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

'AVENTURA À FLOR DA PELE, O DESAFIO DE SOBREVIVER NU EM PLENA NATUREZA | Discovery Channel | 30 de agosto às 21 horas

O bem sucedido programa de sobrevivência “Aventura à flor da pele”, regressa à grelha do Discovery Channel, com um novo grupo de náufragos dispostos a enfrentarem as forças da natureza sem roupa e sem qualquer outro recurso, para responder a uma pergunta: Pode o homem moderno sobreviver nas mesmas condições que os nossos antepassados do paleolítico enfrentavam? O maior e mais exigente desafio de sobrevivência regressa ao Discovery Channel na próxima terça-feira, 30 de agosto, às 21h00.

 

 

 

 

Os amantes da sobrevivência extrema estão de Volta. “Aventura à flor da pele” regressa à grelha do Discovery Channel para uma segunda temporada onde se vai dar resposta a uma simples pergunta: o que acontece quando colocas um homem e uma mulher completamente nus e sem qualquer recurso numa das zonas mais selvagens, remotas e perigosas do planeta? Após o êxito da primeira temporada, o programa regressa com um novo grupo de candidatos, das mais diversas origens e estilos de vida, que ficam à sua sorte durante 21 dias num local tão exótico e belo como perigoso e exigente, que os vai obrigar a ultrapassar as mais extremas condições de sobrevivência. A nova temporada de “Aventura à flor da pele” estreia terça-feira, 30 de agosto, às 21h00 no Discovery Channel.

 

Nos novos episódios de “Aventura à flor da pele”, novos pares de sobreviventes vão ter de lutar contra as mais exigentes condições naturais em quatro continentes diferentes. Os cenários da tortura localizam-se na Guiana, Tailândia, Nicarágua, Belize, Namíbia e Florida Os náufragos, completamente nus, só podem levar consigo um elemento à sua escolha – uma ferramenta ou um instrumento de qualquer espécie que considerem que os vai ajudar a superar este desafio de sobrevivência.

 

Os ousados e impetuosos participantes terão de se familiarizar com o seu parceiro e com o novo ambiente rapidamente, colocando à prova as suas habilidades e instinto de sobrevivência. Fome, fraqueza, lesões e as condições meteorológicas serão os primeiros desafios a enfrentar. Qualquer erro pode levar a que os concorrentes sejam eliminados, como mão-de-obra na procura de comida, prejudicando o casal e diminuindo consideravelmente as opções para superar este difícil desafio. Assim, os participantes, todos nus, devem aplicar toda a sua inteligência e força para suportarem as duras condições desta segunda temporada.

 

A segunda temporada de “Aventura à flor da pele” estreia na noite de terça-feira 30 de agosto, às 21h00.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.